E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Será um sonho?

Eu tenho medo de acordar e ver que tudo isto era apenas mais um sonho, apenas mais uma ilusão, apenas mais um capítulo triste da minha história. Algumas vezes me bate uma insegurança tão forte que eu quase instantaneamente me abraço.
Algumas dúvidas sobre mim me assombram, logo agora que eu consegui confiar em uma pessoa, logo agora que eu consegui me sentir segura, pessoas importantes vem e me dizem que eu estou indo rápido demais, que eu sou fácil demais, que eu tenho que desacelerar e blá blá blá. Não que eu não concorde em partes, mas não sabem como isto me afeta. Logo agora que eu consegui me livrar dessas fraquezas que não me permitiam ir além da superfície, agora que eu consigo me aprofundar e me ligar tão forte à alguém que eu amo tanto, desde sempre.
Eu faria quase tudo ou talvez TUDO para ficar ao lado dele, e sim, eu tenho medo disso.
Eu nunca estive tão apaixonada, nunca amei tanto alguém desta maneira.
Por outro lado eu acho que não tem motivo de eu ficar insegura, mas talvez isto seja um motivo pra eu estar insegura?! Estou confusa.
Pela primeira vez na minha vida sinto que estou no caminho certo, com a pessoa certa, no momento certo, no curso certo. E no entanto tem algo que parece estranho, mas eu não sei o que é.
Outra coisa que me deixa estranha é não falar com o meu namorado o dia inteiro. Preciso dele, mesmo que seja só a voz dele por alguns minutos valiosos do meu dia. Tenho medo de ser grudenta demais, chata demais, de estar cobrando demais.
Eu não quero me sentir nesta montanha-russa, porque esta insegurança não me pertence mais, não faz mais parte de mim.
Outra coisa que me incomoda é o ciúme, estou descobrindo meu lado mais obscuramente ciumento, e é tão difícil lidar com este sentimento que às vezes fico com vontade de sair correndo para qualquer lugar que eu não conheça.
Post confuso, eu sei. =/

Vou comer e ir pra aula que tá na hora!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário