E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pessoa n° 3

Um mesmo local nos une...
É onde te conheci
Onde começamos a namorar
Onde o sentimento surgiu


E assim eu te amo
Descobri que te amei
Desde o primeiro dia
No Largo da Ordem


Existiram momentos de dúvida
Não sabia se algum dia
O destino iria nos juntar de vez
Mas isto, há um mês ele fez


E é tão intenso
Tão esperado
Tão natural
Tão amor


Que hoje eu sei
Você é e sempre será
Aquele por quem esperei
O homem da minha vida


E fico me perguntando
Se este lugar ainda nos trará
Grandes alegrias
Deixa estar


Dedicada a um ex na época que era atual
=*

Um comentário:

  1. Minha vida.
    Em você vi uma enorme paixão deste a primeira vez que te vi... BLOOD..=D
    Mesmo não podendo te dar um beijo eu ti desejava.
    Agora que posso, mesmo te vendo todos os dias, iria te desejar como se fosse a primeira vez, Sei que vou te amar eternamente, e tenha certeza que busquei em muitos lugares você e finalmente te achei.TE AMO para mim não é o bastante para te falar. Minha maneira de mostrar o meu amor por você é cuidando de você, amando você fazendo carinho em você, não tenho mais palavras para descrever o que sinto por você...
    Então te peço para fechar os olhos e imaginar meu abraço e aquele beijo perfeito que só com você completa...


    TE AMO ATÉ O FIM. Jean Carlos

    ResponderExcluir