E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Renovação!

Dae! Gostou do novo modelo[feito e sugerido pelo Blogger!]?

Se não curtiu, problema seu! Vai ficar assim =P
hfudsafhdusafhdsufashfuahfua

Então! Só pra dizer que deu um pouco de trabalho, e eu não gostei muito do resultado. Mas vai ficar assim por enquanto. Essa era a surpresa que eu tinha falado anteriormente [Se alguém lembrar! Senão, é só olhar no blog e procurar, se você estiver com tempo!]

Andei lendo meus diários, que são por vezes chamados de agendas por mim, e ri bastante. PQP, como eu era tosca!^^
Mas também me bateu uma saudade de momentos que nunca mais se repetirão, não da mesma maneira! E então eu percebi, que tudo o que acontece agora, é pra eu ver que finalmente eu posso dizer que eu superei. E, estou escrevendo o final do último diário, que ainda tem folhas para serem preenchidas, com uma memória que já está bastante debilitada, pelo tempo que passou. Eu fugi demais disso, porque machucava demais lembrar. Hoje eu estou bem mais sussegada quanto à isso. E sinto que finalmente posso escrever essa parte tensa da minha vida.

Falando com a Elisa, irmã de um amigo meu, no msn, eiiis que surge o mais novo hino dos bêbados RPGístas:

"Isso é o q nos resta
Cair, beber e levantar!
Taverneiro, traz a cerveja
Logo antes que eu acabe
Bêbado outra vez
E quando eu cair, não me levante
Só espere eu acordar
Pra cair de novo"

Renovação! The wind of change! É disso que necessito! Então que venha!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário