E se esvai no momento seguinte...

sábado, 10 de janeiro de 2009

Trabalho \o/

Enfim! Me juntei aos trabalhadores, que acordam cedo e movem este país de grandes belezas [como você, caro leitor(a)]

Estou há uma semana trabalhando e estou adorando. É legal! Eu me sinto útil! Fiz amigos! E ainda receberei pra isso! =D

Tipo, tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! [98?]

Chato é acordar cedo, mas estar lá é bem melhor do que ficar em casa boiando e se estressando, lá gente ri, conta piada, carrega caixa, atende clientes ótimos com crianças e o contrário também, afinal, nem todo mundo é legal que nem estudante do Estadual! [rimou! hahaha]

Quem quiser saber mais 0800-99999999999999999999, mentira =P

Só perguntar!!!!!


Ah! Acho que eu tenho azar! Mas tudo bem! Se fosse fácil não teria graça! Embora, eu ainda fique feliz com o que eu tenho. Aleluia, eu feliz! =P

Depois de algumas milhões de milhares, bilhões de "emices" [ser emo], acho que finalmente eu encontrei algo que eu me realize, não é igual à facul, que eu só me ferro =/

Aliás, facul é um ponto importante a ser decidido. Nos calcanhares do começo do 4° [ui] ano, não sei ainda se é isso que eu quero, e se realmente vale a pena continuar. Não sei se tenho habilidade/ QI/ disponibilidade/ disciplina suficiente. Nhah!


Ah! Outra novidade! Hoje de madrugada fiz minhas primeiras poesias, com um ar renovado. Bem bonitas, sinceras e complicadas como sempre. Apesar de eu sempre achar que eu posso melhorá-las [depois de achá-las uma bosta!], coisa de poeta.

Voltei a ter vontade de cantar e de tocar teclado, na real eu sempre quis aprender piano.. hahaha.
Eu acho que canto mal e tenho vergonha de cantar sério: resquícios de uma timidez que se manifesta em coisas assim, e, às vezes aleatoriamente.

Estou com pouco tempo de escrever, e tenho ficado BEM menos tempo na frente do pc. Então isso explica o por quê de TUDO estar desatualizado! Preciso de fotos novas! Preciso de abraços! Preciso de telefonemas no meio da noite, no calor do meu quarto! Preciso sair pra beber! Preciso de festa medieval ou metal, sei lá. Preciso de você? ahfudshfuashfdsuafhuf Maybe!

Ahhhhh! To susse! Depois do temporal, vem o recomeço. Ninguém disse que era fácil. Difícil também não é, é só saber lidar. Acho que mesmo a história parecer que irá se repetir, ainda há esperança! Mas o importante é não desviar do caminho, se deixar levar pelo momento. Ahhhhhhh!!! E eu faço força! Como faço!!! Não faz sentido? Normal. Meu normal é ser anormal. =P

Tenha uma bom dia! Mais alguma coisa?

=*

Um comentário: