E se esvai no momento seguinte...

domingo, 25 de janeiro de 2009

Sonhooo

Eu tinha casado com um cara, tipo o Lex Luthor. Mas eu gostava de outro cara que tinha uma história complicada.
Então o meu marido, começou a pirar que eu tinha traído ele e ficou tipo insuportável. Com medo eu fugi, me casei/juntei com outro e tive um filho.
Assim, o "Lex" mandou matar ou eu ou meu filho, e daí, eu morria pelo meu filho =S
Mas se n me engano, ele matava meu filho depois. E eu queria salvar os dois.

O sonho ficou repetindo. E eu: "ah! isso é um sonho.. não quero que termine assim!"
Às vezes mudava uma coisa ou outra, acho que na última vez que eu "repeti": eu fugi prum lugar BEEEEEEEEEEEEEEEEEM longe e ele não me encontrou.

Na primeira vez do sonho, eu meio q passava pela cidade onde ele morava, e ele descobriu e mandou me matar. Foi bem teeeeenso. Eu odeio ficar fugindo em sonhos =S

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário