E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Enumerando...

Bom dia!

Primeiramente quero ressaltar que estou muito feliz com este tempo[calor] por causa que eu já vi DUAS libélulas! o/ Uma no show do Ultraje a Rigor e outra na fila do RU com as ilustres companhias: Eros e Cinthia. E vi também uma pessoa que alegrou MUITO o meu dia!^^

Segundo, quero expressar a minha felicidade de participar da semana acadêmica, queria ter participado do mini-curso do Diniz, mas por motivos de força maior optei pela prioridade-mor.

Terceiro, quero demonstrar meu total desgosto frente a uma situação que ocorreu ontem e que me deixou profundamente afetada. Meu, nem EU peço pro meu pai me buscar em lugar algum depois que ele já tá dormindo... Planejo a balada/saída/bar/anyway pra não precisar depender dele, até porque ele trabalha MUITO e tá sempre ajudando a gente com pequenas caronas quando ele pode, mas todos uma hora precisam dormir!

Quarto e não menos importante: como eu estou cansada, GOD! Tá tenso fazer todos os trabalhos atrasados  da faculdade =S [não tinha tempo por causa do ex-trabalho]

Quintooooooow, quero avisar que não estou afim de me envolver profundamente afetivamente com alguém. É uma ação para evitar problemas, visto que, sempre ocorrem atritos. Ando me irritando muito fácil, então decidi ficar sozinha.

Sexto, eu quero ler "A Tormenta das Espadas" o/ o livro eu tenho.. Maaaas, [ver quarto parágrafo], tá difícil arranjar tempo pra ler as coisas da facul, quiçá tempo pra ler o que eu gosto =x

Sétimo, preciso nem dizer que estou numa daquelas fases lindas onde eu sinto vontade de andar sozinha e sumir de repente! Fikdik em não ficar me rodeando ;D

Oitavo e último: Tenham um ótimo dia de Sol e libélulas! o/


=*

Um comentário: