E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Solteira, greve, tédio mortal e 0,69

Começando pelo fim... Apoio a greve pois blá blá blá... [Canso de falar e não curto falar o que não sei direito] Mas admito que estou quase enlouquecendo sem nada pra fazer, sem ver meus amigos, sem as PÉROLAS diárias deste curso de graduação que poxa! Mudou a minha vida! Completa a minha história e nossa! Nem sei dizer o bem que me faz...

Gostei tanto do curso que mesmo as matérias que fiquei de final consegui aumentar a média para = ou > que 7,0 e o resultado disso foi meu IRA = 0,69 por causa de uma matéria que peguei equivalência.


Enfim, tédio, tédio e tédio!


Terminei com meu namorado por achar que era o melhor a fazer, pra não fazer ele sofrer mais depois, pra não fazer ele infeliz, e claro pra me fazer feliz^^
Eu ter me apaixonado por outro é outra parte, mas eu não vejo como um "apaixonar depois que começou o namoro", visto que eu estava tentando esquecer essa pessoa ANTES de começar algo com o Jean, e certo dia, andando por dentro de mim, descobri que eu guardava este sentimento em um baú lá no meu âmago,  quando olhei tinha raízes e quando abri: era uma árvore!

Fatos inegáveis: Erros de português me brocham, comunicação falha me irrita, e ser grudento demais me sufoca! Odeio ser o homem da relação. Deixa eu ser a que tem crises provocadas por causa dos hormônios que só trollam a gente. Ah cara! Cansa ser o que não é >.<
Tentei mostrar quem eu sou, mas não rolou... Então corri pras colinas!

"Eu sou aquela que carrega a "insígnia" do dragão no pescoço... *-* Não tente me moldar, pois eu cuspo fogo. Sim, sim, amo dormir em cima do meu tesouro! Sei cada moeda que o compõe, cada taça, cada baú, TUDO!"

Enfim, andei pensando sobre a vida, o Universo e tudo mais [42!] e cheguei a seguinte conclusão: eu sou exigente demais [principalmente comigo], chata demais, me apaixono fácil demais porque eu consigo enxergar com facilidade o lado bom das pessoas, enfim... Sou daquelas personagens de filme que tenta, tenta e só se fode, e no fim descobre que o melhor amigo é o amor da vida dela. Então, é isso aí pessoal, solteira terei mais tempo pra estudar, pra sair com os amigos, pra mim, enfim, para tudo [pára o carro na BR, debaixo de um pé de árvore...[Vanessão mode off]] o que eu achar importante, não que namorar não seja, mas cansa... Não que estar solteira não canse, mas eu ainda não cheguei nesta parte ^.^

Boa noite! See ya! ^^

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário