E se esvai no momento seguinte...

domingo, 21 de agosto de 2011

Vênus em Gêmeos

Quem possui Vênus em Gêmeos precisa de estimulo intelectual para se expressar num relacionamento. Expressa seu amor de forma raciocinada, e explica constantemente aquilo que sente. Quem possui essa Vênus adora conversar com seu parceiro manifestando curiosidade sobre emoções e sentimentos alheios. O amor geminiano é ‘pensada’, racional, mas não por isso é menos intenso. Se ele sente necessidade de expressar aquilo que sente e o faz com muita sinceridade, diretamente e sem rodeios e quer a mesma sinceridade de seu parceiro. Tendo uma mente refinada e artística, a pessoa com essa característica perderá o estimulo se o parceiro for do tipo caseiro, possessivo, ou, pior ainda, grosseiro. O amor geminiano é inspirado por Ludo, portanto não pode haver rotina nem mesmo no ato sexual. O amor geminiano precisa ser leve e divertido e pode parecer muito superficial, por essa razão não é difícil encontrar geminianos envolvidos com dois parceiros ao mesmo tempo.

PS: Isto é parte de mim, está no meu Mapa Astral, é o modo como eu vejo o amor... Diz o que eu espero da outra pessoa: conversa de qualidade, não não adianta não saber escrever ou não saber conversar...

Um comentário:

  1. Tudo o que sei sobre signos é que sempre quis que o meu ascendente fosse Escorpião, mas até hoje não sei se é.

    ResponderExcluir