E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Medievalize-se

Hello there!
Venho por meio deste explicar o termo utilizado no meu perfil do Blogger: "medievalize-se". Como talvez nem todos saibam eu tenho uma atração inexplicável pela época medieval, mas não só aquele medieval de feudos, castelos, nobres e a igreja fudendo geral, como aquele medieval no sentido RPGístico de sangue, espada flamejante, reinos, DRAGÕES! [pula, saltita, salta, chora de alegria!].

Como poucos souberam teve banquete medieval estes tempos atrás [hidromel! *-*] e eu me vi frente a frente com mais um dilema, eu ou o meu eu fake? Lógico que escolho ser "eu", aquele eu dragão que pode ser a criatura mais fofa do Universo [eu tento!] e aquele dragão que pode sentir raiva e dizimar [eu falei DIZIMAAAAAAAAAR! [com ênfase na letra a]]. Pulando a parte chata, "medievalize-se" é você procurar seu próprio eu, seguir suas regras, se permitir se reinventar, quebrar suas regras [testar né!], construir, reconstruir, esborniar, ficar quieto num canto, jogar o/, sair da mesmice.

Encontre a sua "época", encontre com você mesmo e diga: "E aí?! Sentiu minha falta?"

Entenderam classe? [Sim, prof. Tibúrcio [CQC]]

Boa noite!

=**

Um comentário:

  1. A minha medievalização está em segundo plano. Agora estou virando vapor. Viva a época vitoriana e o steampunk! \o/

    ResponderExcluir