_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

sábado, 2 de julho de 2011

Notícias rápidas

Meus pais voltaram a namorar! XD
Fiz 4 meses com o Jean dia 27/06.
Estou trabalhando no LABOGEO e curtindo!

Fiquei pra final em Geologia com média 6,8! Passei direto em Filosofia da Geografia. Estou aguardando as notas de Geografia Econômica e Introdução a Cartografia. Na disciplina do Diniz não tenho muitas esperanças de passar direto, mas Cartografia sim! Eu me empenhei MUITO naqueles trabalhinhos e descobri uma leve vocação para o desenho - meu bloco diagrama ficou liMdo com "eme"-
Queria pedir desculpas por não postar faz tempo, mas o tempo ficou curto várias vezes e eu perdi inspiração por causa da rotina, e também por algum outro motivo que eu não quero comentar publicamente.
Tive um sonho bem legal que daria uma aventura de RPG MAGNÍFICA! E logo logo comento aqui, apesar de já ter postado no Twitter uma partezinha.
Super recomendo pra quem gosta de RPG: Game of Thrones, que é um seriado bem legal! Com coisas medievais, rei, intrigas e tudo que nenhum seriado nunca teve! [Nem aquele do Conan] Só não assistam com a mãe, ou a vó, tem cenas de sexo... Nunca vi um seriado ser tão feliz, e pros maníacos por livros: sim, o seriado é baseado em um monte[não sei quantos] deles! Já li o primeiro e é demais!

Bom, meu aniversário tá chegando e eu estou meio deprimida, acho que é pq faço níver na semana de finais =/ O bom é que tento utilizar isso como vantagem: "prof. corrige com mais calma.. dia 07/07 é meu aniversário ;D"

Enfim, vou dormir! Boa noite! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário