E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Separação [2]

Imitando acontecimentos recentes [ver post abaixo] hoje eu fiz uma coisa da qual não me alegro... E não sei se vou me arrepender...

Hoje terminei com meu namorado por fatos que nem eu sei explicar, medo de acontecer comigo o que aconteceu com a minha mãe, as reclamações que eu tinha aos poucos foram sendo atendidas e isto não é motivo pra eu querer terminar.

Motivo é eu querer lidar com meus problemas sozinha, focar no que eu preciso pra apoiar a minha família, focar na minha vida em si, me sentia e ainda me sinto muito dependente emocionalmente do meu agora ex.
Eu juro que achei que ia durar pra sempre, juro que achei que tudo seria diferente...

Mas eu confrontei com a parte mais sórdida do meu Eu, por causa de carência, de ciúmes, e uma pitada de saudades de me sentir linda, e eu não gostei do que vi, nunca gostei deste meu lado, nunca alimentei, sempre deixei ali pra morrer, e ver que essa parte do meu Eu não morreu, dói muito.

O fato é que eu sou insegura, só que eu disfarço a insegurança e a galera acha que eu sou segura.
O fato é que eu estou com auto-estima baixa pra caralho e não tem nada que me faça sentir melhor.
O fato é que eu estou triste com tudo o que está acontecendo, e quero me isolar do mundo que me machuca.
O fato é que mesmo com o tanto que eu pensei, eu não tenho certeza se fiz certo.
O fato é que eu estava com medo de te decepcionar mais ainda, eu não quero ser alguém repugnante.
O fato é que eu estou chorando horrores.
O fato é que não consigo mais escrever pois estou dopada de remédios pra gripe.
O fato é que eu procuro fatos, mas eu não sei realmente o que aconteceu.
O fato é que sei que você não virá atrás de mim, pq eu não valho a pena.

See ya! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário