E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O meu jeito de amar...

Segundo o Personare:

Meu jeito é charmoso, inteligente, flexível:

Vênus em Gêmeos é a marca afetiva de Aline, o que lhe confere charme, além de uma notável capacidade de seduzir através da inteligência. Aline tem grande necessidade de comunicação em seus relacionamentos e precisa ter ao seu lado alguém que se disponha a dialogar, trocar informações. Prepare-se para muita conversa com uma pessoa que simplesmente não envelhece e que sempre tem uma história nova e fascinante pra contar!

Estar diante de uma pessoa com quem a vida dificilmente será um tédio é uma das vantagens deste encontro. Além de ser alguém que adora conversar e discutir o relacionamento! Por outro lado, insegurança, instabilidade afetiva e indefinições costumam atormentar a vida da pessoa que possui Vênus em Gêmeos. Uma dica é sempre surgir com um assunto novo. Aline, com Vênus em Gêmeos, ama estar ao lado de alguém que seja capaz de criar novos e constantes estímulos intelectuais.

Evite comentários impensados e atitudes rígidas, inflexíveis. Demonstre falta de inteligência ou mesmo preconceito em seus diálogos e você verá o tesão de Vênus em Gêmeos apagar-se como a chama de uma vela.


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário