E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dragão

E essa ansiedade que
invade meu peito
É fruto de você, que
não sai do meu pensamento

Eu que fugi e voltei
Esqueci e lembrei
Amei e esqueci
Mas estou aqui de volta

Um dragão sempre retorna
Ao lar onde guarda
Todos os seus tesouros
E o meu dragão voltou,
depois de muito tempo...



Eu poderia trovejar contra
Eu poderia ignorar
Eu poderia me entristecer
Mas estou feliz


Poderia gritar por dias e dias
"Eu senti tanto a sua falta"
Poderia fazer uma festa interminável
Poderia ficar paralizada de saudades
Mas eu te abracei e disse:
"Bem-vindo de volta ao seu lar"

Eu sou a sua riqueza,
Você é o meu dragão
Nos completamos
Nos amamos
Simples assim
Eu sou parte de você
Você é parte de mim ♥

~> Dedico ao meu pingente de dragão xD

Um comentário:

  1. "Eu sou parte de você, você não é parte de mim!!!!" (La nuova Giuventú - Legião Urbana)
    haha
    nada a ver, mas é q me lembrei pela última frase

    ResponderExcluir