E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tininha.

Tininha por Aline:

"Por tantos anos você esteve aqui em casa. E chega a hora que todos não querem: dizer adeus.

Você estava sofrendo, e eu fico feliz porque pelo menos você está num lugar melhor.


Você sempre foi leal, companheira e protetora. Todo mundo gostava de você.

Eu não queria que tudo isso chegasse a esse ponto. Eu te vi crescer, e você me viu crescer. Compartilhamos bons e ruins momentos de nossas vidas.

O certo é que no ínfimo suspiro de vida, há o risco de morte, mas isso tem que servir como estímulo para vivermos melhor e fazer valer a pena.

Tininha, eu te amo, e hoje mesmo falei isso pra você. Hoje, que não havia mais jeito. Hoje.

Mas vai passar, vai passar tudo isto que estou sentindo. Por que o egoísmo de te querer do meu lado para sempre, é substituído pela certeza que está melhor onde você está.

Descanse em paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário