E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Emice"

Eu não entendo o que estou sentindo. E pra falar a verdade, acho isso uma absoluta besteira/perda de tempo. Mas eu não consigo, parece ser mais forte que eu.

É tristeza, é dor, é desânimo, e é culpa. No fim se resume tudo a culpa. Culpa por tudo isso estar acontecendo, culpa por não conseguir sair desse olho de furacão, que é a parte mais calma. Mas a mais tensa.

O que eu faço?

Eu queria conseguir arrancar meu coração. E dar de comer aos urubus. Eu não gosto de me ver assim, MESMO.

Pq tudo isso não pára?! Quê eu fiz de errado?
Pq dói tanto meu peito? Como se tivesse algo esmagado aqui dentro! Há! Grande coisa!

Eu não posso ficar aqui parada chorando, isto não vai resolver nada!

No fim tudo vai acabar bem? Mesmo? Promete?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário