E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 24 de junho de 2008

Prazer, meu nome é Chiclete!

Mas pode me chamar também de goma de mascar...

Acho que estou sendo cada vez mais grudenta, também chamada de chiclete.
Acontece! Afinal, estou carente, MUITO carente.
Mas ninguém é o culpado disso. Talvez ninguém além de eu mesma. Já isto, é outra história.

Gostaria de escrever que meu propósito nunca foi o de grudar em alguém.
Dizem que é característica do signo, e blá blá blá.
Mas eu discordo.

Tudo é culpa de eu não fazer nada. Pois assim, eu tenho mais tempo de pensar besteira e ficar pirando de 148972576465414 -> infinito [tendendo ao infinito] maneiras.
Não é culpa sua, é minha. Prontofaleitudo.

Então, já planejei meu futuro:
=> [se, e somente se] eu conseguir passar em Cálculo 3, eu vou continuar nesta roda sem fim de estudo...

=> eu não conseguir passar em Cálculo 3, eu vou... [conteúdo suprimido pelo sistema totalitário deste blog]

Nada contra esta subjulgação da mente para o trabalho "forçado" de estudar um monte para no final não usar nada disso quando for trabalhar.... NADA contra! Imagina!

Eu a-d-o-r-o estudar, ainda mais depois de se matar e tirar nota baixa.

Bom, ninguém disse que era fácil. Eu ACHEI que era. Grande ilusão => grande desilusão.
Acontece!

Logo, logo vem as férias, meu vigésimo aniversário, muitas decisões.
Conto com vocês! [1, 2, 3, 4, ...]

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário