E se esvai no momento seguinte...

domingo, 22 de junho de 2008

Faltam 15 dias

Pro meu aniversário.

Antigamente eu faria uma contagem regressiva esperando ansiosamente a chegada deste dia.
Mas, o tempo passa, e enfim, é apenas mais um aniversário.

20 anos.
Como se não bastasse, faço duas décadas. Não seria nada demais se nosso sistema de contagem fosse de 7 unidades.. essas coisas, mas ainda assim é um puta impacto.

20 anos.
E o que eu fiz da minha vida?
Nhah! Nada demais! Mas eu sinto que ainda falta algo. Bom que falte, senão eu já poderia ter partido dessa... Hohohoho

20 anos. Estou velha já. Parece que foi ontem minha festa de 15 anos. Aquela mesmo! Que eu convidei meus "amigos" e ninguém foi... Detalhes! Acontece! Na próxima eles vem... e de 19? Ninguém dos meus "amigos" foi também! Detalhes!

Não quero festa!
Muito empenho pra nada. No final, ninguém vem mesmo. =D

Não quero presente!
Nhah, pra que? Me dê presente em comemoração ao dia do Índio, é mais original.

Cansei desses aniversários malditos. ¬¬"
Nada contra o dos outros, é pessoal com o MEU aniversário.

E eu estou de cara! Odeio final de semestre. Estou carente, e isso é uma fucking merda.


Eu cansei de tudo. Não sei se vale a pena. E estou em crise porque meu níver está perto.
Eu tenho que estudar, e a vontade? Onde está? Escondida! Só pode ser!

=/

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu supero, eu tenho que superar no final das contas...
Malditooooooooos aniversários, malditooos finais de semestre, malditos!

Não quero mais brincar disso... Vou chamar TODAS as minhas AMIGAS pra sair.
E alguém pra conversar...


=***

Um comentário:

  1. Linda, linda linda.
    ;}

    Eu já sei o que eu vou te dar de presente de dia-de-amar-ainda-mais-a-aline ;}


    Amo muito.
    E chame mesmo.
    BAGUUUUUNÇA #)))

    ResponderExcluir