E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Wishlist

  • Tapete DDR [Pretendo comprar]
  • Colar com pingente de dragão ou anel de dragão.
  • Pen drive.
  • 10zão. =P
  • Bichinho de pelúcia.
  • CD's. [Coldplay, Jack Johnson, Metallica, Rammstein, Beseech, Fastball, Red Hot Chili Peppers, entre outros]
  • Amigos.
  • E o que mais você olhe e pense: É a cara da Aline.

Fechou! Alguma dúvida? Tá! Eu falei que não queria presente.. Mas caso alguém queira me dar alguma coisa... =P

=***

Um comentário:

  1. Eu comprei algo pra você.
    E acho que, agora que eu recebi, vou comprar mais um presentinho. Porque o "original" não é exatameeente um presente assim ;x
    É mais uma mostra do quanto eu amo você ^^
    Que é muito, muito, muito mesmo!
    E, puxa, parabéns mor!
    Você merece tuuuudo de bom, e talz, do melhor, e do mais incrívelmente especial do mundo!
    Sou muito grata por você ser minha amiga!
    AMO VOCÊ!!!
    Feliz aniversário, minha pequena.
    ~<3

    ResponderExcluir