E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brb (be right back)

E é assim que volto a escrever...

Hey ya! Como vão todos os milhões [?] de leitores do meu blog?
[Afinal "my blog, my life"]

Então, venho por meio deste para comunicar as notícias recentes sobre a minha desinteressante vida.

Feliz Páscoa! Fui pro EREGEO-SUL em Chapecó e fiz vários geoamiguinhos! Weeeeeeeeeeee o~
E neste sábado joguei no time vencedor da Geocopa feminina, o OrGéia que é melhor que geléia e tem as gurias mais gatas!



Primeiro jogo ganhamos de 8 x 0 e o segundo ganhamos de 4 x 2 em um jogo sofrido e com a demonstração de habilidade bem forte!
Queria agradecer tanto ao Geopussy e ao Ponto Geo pelos maravilhosos jogos.

Ontem eu estava triste, mas é normal de repente querer desistir de tudo de tanto estresse/cansaço.
O negócio é não deixar se abalar mas se permitir por pra fora, para que as "coisas ruins" não definam quem você é. Obrigada a todos geoamiguinhos que me deram abraços, vocês podem fazer isto sempre! ;D

See ya!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário