E se esvai no momento seguinte...

sábado, 26 de junho de 2010

Contos da Vida Real - Parte 001

Oi, eu sou a Aline e você precisa me amar...


Faz MUITO tempo que isto aconteceu.
Eu estava passeando por um enorme jardim, cheio de flores, árvores e pessoas, sentei na grama em um lugar onde eu podia avistar o lago, sem mais problemas... Vejo um casal, Ah! Sempre tem um casal quando a gente está de mal com o amor...

Eu não lembro quem eu tava esperando, não lembro nem o motivo que eu estava no Jardim Botânico... Acho que eu estava sozinha e querendo ver coisas bonitas [e talvez esperando alguém]

Sempre brotam casalzinhos, eles saem dos bueiros, só pode! Só sei que de nada adiantou ficar ali, logo brotou casal dum lado e do outro...
Fui pra baixo das árvores, onde não tinha casal no meu campo de visão, deitei e dormi

Adoro dormir na grama♥

=*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dragão

E essa ansiedade que
invade meu peito
É fruto de você, que
não sai do meu pensamento

Eu que fugi e voltei
Esqueci e lembrei
Amei e esqueci
Mas estou aqui de volta

Um dragão sempre retorna
Ao lar onde guarda
Todos os seus tesouros
E o meu dragão voltou,
depois de muito tempo...



Eu poderia trovejar contra
Eu poderia ignorar
Eu poderia me entristecer
Mas estou feliz


Poderia gritar por dias e dias
"Eu senti tanto a sua falta"
Poderia fazer uma festa interminável
Poderia ficar paralizada de saudades
Mas eu te abracei e disse:
"Bem-vindo de volta ao seu lar"

Eu sou a sua riqueza,
Você é o meu dragão
Nos completamos
Nos amamos
Simples assim
Eu sou parte de você
Você é parte de mim ♥

~> Dedico ao meu pingente de dragão xD

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cap. 8 - Mentiras...

"Não me pergunte do meu passado!" eu pensei. Relutante em me afogar em mentiras, mas não encontrando outra saída plausível, eu contei à ele:
"Eu perdi a memória... A única coisa que lembro é que meu nome é Mirella, por causa desta pulseira!". Que coisa! Aquela pulseira fora pagamento de um amante, e tinha o nome da esposa dele, mas eu gostava tanto dela!

"Mirella! Lindo nome!" Ele disse, e eu não sei o porquê mas este elogio me fez corar... Ele sorriu e parecia que queria me abraçar... "Você vai descer onde?" eu perguntei à ele. "Uma estação antes da Espanha, e você?" ele respondeu. "A primeira da Espanha!" eu disse. "Ei, você poderia descer comigo não é?! Te apresento meus amigos e alguns familiares! Qualquer coisa eu te reponho o dinheiro pra outra estação! Que tal?" ele perguntou.

Eu divago sobre as possibilidades... Enfim, era uma estação de diferença, eu poderia pegar outro trem... Matteo é sempre tão atencioso e caloroso que eu me sinto atraída por ele. Ele sempre ao meu lado, cuidando de mim, eu acho isso o máximo. "O mundo é feito de interesses, e eu me interessei por ele, pelo jeito que ele me trata" eu pensei. Eu queria acreditar que ele mesmo se ele descobrisse tudo, ele iria me aceitar, ele me daria amor, uma família e filhos! Eu poderia até ver meus pais de novo! Ah! Meus pais! Aprendi a viver sem eles na marra!

"Eu aceito descer na mesma estação que você Matteo!" eu disse empolgada. Ele sorriu tão calorosamente que eu me senti derreter. Aiai ♥
"Vou te apresentar pra todo mundo! Será muito legal!..." ele falou tanto que eu estava até tonta. Eu só sorria e concordava na hora certa.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sonho de conto

Conto rápido -> é um sonho que tive hoje, de verdade:

"Ela morava em uma outra era, estudava em um colégio que parecia Hogwarts. E todos os dias descia para onde tinha as aulas, e passava sempre por um lago.
Um dia ela quis saber o motivo que era proibido nadar e mexer na água... Pois ela queria muito mergulhar lá e se divertir...

Então, chegou perto da borda, ninguém sabia que ela estava ali. Mexeu na água e esperou, nada. Mexeu de novo e esperou: nada. Mexeu e quando seu Eu interior a advertiu que seria inútil e/ou perigoso demais, ela esperou.

Sentou-se em uma árvore na frente do lago e esperou um pouco. Foi quando viu uns movimentos na água e, com medo, saiu correndo. Mas ele era mais rápido que ela, e a alcançou a alguns metros. Ele disse que ela teria que encontrar um artefato para ele, e ela corria risco de vida...

Ele era forte e alto, muito mais alto que qualquer mago, tinha nadadeiras que sumiam quando ele estava fora da água. E marcas nas costas que pareciam que ali havia asas em algum ponto de sua vida. Era uma criatura mágica, ela podia sentir. E o admirava tanto, que em algum ponto de seu ser, ela quis ser igual a ele.

Ele a carregou por entre os corredores procurando pistas do seu artefato. Ela ia nos seus ombros, e se sentia pequena e altiva vendo o mundo daquele ângulo.

Uma dica lhe fora dada: embaixo do relógio, se encontra a besta. Ela pediu carinhosamente para ele lhe deixar um pouco... E encontrou.. 7 666... Não me peça pra explicar, mas lhe pareceu óbvio que era aquilo. Então ela procurou em um aparelho que parecia um video cassete, mas era um computador mágico. E encontrou uma figura. Ela só precisava encontrar essa figura, para conseguir a próxima pista.

Então, ela acordou, mas ela tinha certeza que tinha sido real, que ela já esteve com ele, o sereiano que roubou seu coração. Intimamente, ela não queria encontrar tal artefato. Só o fato de viajar com ele pelos corredores a deixava muito feliz. Ela queria mergulhar no lago e viver com ele, queria ser dele. Só dele."


Ela, era eu. Eu sei que isto é uma mensagem xD

Até o próximo sonho^^

See ya! =*

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O meu jeito de amar...

Segundo o Personare:

Meu jeito é charmoso, inteligente, flexível:

Vênus em Gêmeos é a marca afetiva de Aline, o que lhe confere charme, além de uma notável capacidade de seduzir através da inteligência. Aline tem grande necessidade de comunicação em seus relacionamentos e precisa ter ao seu lado alguém que se disponha a dialogar, trocar informações. Prepare-se para muita conversa com uma pessoa que simplesmente não envelhece e que sempre tem uma história nova e fascinante pra contar!

Estar diante de uma pessoa com quem a vida dificilmente será um tédio é uma das vantagens deste encontro. Além de ser alguém que adora conversar e discutir o relacionamento! Por outro lado, insegurança, instabilidade afetiva e indefinições costumam atormentar a vida da pessoa que possui Vênus em Gêmeos. Uma dica é sempre surgir com um assunto novo. Aline, com Vênus em Gêmeos, ama estar ao lado de alguém que seja capaz de criar novos e constantes estímulos intelectuais.

Evite comentários impensados e atitudes rígidas, inflexíveis. Demonstre falta de inteligência ou mesmo preconceito em seus diálogos e você verá o tesão de Vênus em Gêmeos apagar-se como a chama de uma vela.


=*

sábado, 5 de junho de 2010

Ladina lvl 7

Pra quem não sabe eu provei ser uma ladina lvl 7 [segundo a Cinthia, eu diria lvl 1 e com um golpe de sorte... Anyyyyyway]...

Consegui tirar a bateria do celular da Lara com um grampo de cabelo que eu misteriosamente tinha dentro do meu penal [estojo]. Sim, tem de tudo na minha mochila, ainda não tem uma toalha [que me perdoem os fãs de Douglas Adams, mas eu providenciarei]

Eu me senti tão ladina! Aiai!

E ver todas aquelas pessoas reunidas me fez tão feliz! ♥ *.*

Amo vocês!

=*