E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 29 de julho de 2008

Férias, volta e muito mais.

"No need to feel the pain
No need to feel betrayed
No need to feel inane
No need to feel afraid."

[Trecho de Comatose -Ayreon]


Começo de semestre, férias não muito boas. Grandes projetos, pequenas certezas. Algumas mudanças.

É o resumo básico do momento vivido por mim.

Grande merda. Só mais uma pessoa neste pequeno mundo com tanta gente. Tentando se descobrir, evoluir e também se divertir em algumas partes deste árduo processo.

Grande coisa. Uma guria com 1,6m de pura gostosura, como diria alguém.

Grande diferença. São apenas alguns centímetros de cabelos a menos.

Grande férias. Realmente, o péssimo desempenho na faculdade fez eu ter umas férias maiores. Não fez nenhuma diferença.

07/07 - Presente pra mim! Ganhei coisas, bem legais, de pessoas super-hiper-importantes, incluindo eu mesma.

20 anos. Duas décadas. 2 vezes 10. 4 vezes 5. Me sinto com 15, =X, detalhes.

Saí pouco, limpei demais, me estressei demais. Rodolfo [pc] ficou fresco uns dias, mas ainda bem que já passou.

Resumindo de novo.

Sempre fui horrível em fazer resumos. Aprendi com o tempo, que nem tudo faz diferença, nem tudo importa.

"O importante é ter saúde." Muitos dizem, inclusive eu.

Eu quero um emprego, um estágio, um trabalho temporário. Iniciar minha carreira profissional. Fazer vestibular pra Artes Visuais na FAP. Quem sabe levar duas faculs...

Planos...

Joguei muito The Sims 2, e quando eu comparo a vida real à do jogo, minha mãe reclama, não sei o porquê! É só uma analogia mesmo!

Me isolei, me estressei, entrei em crise, saí de crise.

Agora, estou aqui, mais uma vez na frente do pc (Rodolfo querido!), saí de uma entrevista que não é pra mim, e logo eu recebo a notícia que não era mesmo. Nada contra, mas eu quero algum trabalho mais "reba" do tipo vai lá, "faz mal o que tem que fazer" e vai embora. Sem mais delongas.

Mas ainda vou encontrar! Você vai ver! [Ou não, não sei quem é você que está aí lendo! Não sou vidente ou coisa parecida]

Encerro aqui, torçam por mim, que eu arranje algum trabalho, emprego, estágio...
Divido os lucros contigo! [Comente pra eu saber quem é =P]

Boa noite. Sempre diga à quem você ama, os seus sentimentos.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário