E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ctrl+C... Ctrl+V...

Clique no título acima para ver a postagem no meu flog.

Sonho [Sem nenhuma interrupção!]

Eu estava em um lugar mais ou menos como o colégio aqui perto de casa, em o que parecia ser uma festa, de tarde. Com uns amigos, e mais algumas pessoas que eu tinha conhecido na hora, uma galerinha, umas 10 ou 11 pessoas.

Daí, a gente tava conversando, e de repente um piá que NUNCA me deu bola, começa a dar bola pra mim. Eu pensando: "Tá, beleza, então fechou!" (6)
Dae um amigo nosso ficava zuando da gente, que ia dar namoro e blá blá blá.

Dae o Daniel foi embora, não lembro se o Ricardo foi também, já tava de noite. E eu e o pessoal que sobrou fomos caminhando para uma saída. Só que a gente tinha se matriculado em uma aula de Boxe. E para gente sair tinha que pedir uma autorização. E lá foi a Aline... 9 autorizações.
Quando eu volto, a galerinha já tá indo embora de carro, para outra festa e eu lá boiando com 9 autorizações. Tá né.

Então eu ia pegar meu carro pra ir pra casa, ou pra ir atrás deles, não lembro. Acho que fiquei pensando sobre isso, enquanto eles iam embora. Até que decidi: " Que se fodam! Eu vou pra casa!".
Ia pegar meu carro, quando um segurança veio e falou que levava meu carro até em casa [acho que eu devia estar meio embriagada =P], e eu fui junto um pedaço. O carro se transformava em moto, a moto em carro, não entendi essa parte. Perdi o segurança de vista e fui por um atalho que eu já tinha utilizado em outros sonhos, era uma construção de um predinho de uns 3 andares, bem chique, onde eu passava pelo meio. Só que já tinham terminado a parte da frente, e eu não podia passar. =S

Então, tive que dar a volta, mas fiquei tão puta da cara, que adiantei o final do sonho, acordei de madrugada.

Como tantas e tantas vezes essa noite. Tive tudo menos um sonho tranquilo. Mas... Pelo menos foi bom, me deixaram sozinha, ficaram me zuando, mas eu consegui um pouco do que eu queria, aliás de QUEM eu queria. Pelo menos um pouco, mesmo que seja em sonho. Tá valendo! Malditas esperanças. ¬¬" Fuck it.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário