E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Espiritualidade

Sua vida é espiritual?

Você tem uma religião?

Você pratica sua religião?

Pois é..
Quando os caçadores de respostas [entenda por cientistas] saíram para achar as bases para todos os fenômenos. O resto do pessoal procurou se instalar melhor neste planeta.

Hoje, quando a tecnologia está bem mais avançada que naquela época vemos uma epidemia de descrença, pessoas sem religião, religiões novas e o caral** a 4.

Necessitamos urgentemente de espiritualização. Só assim o mundo vai poder ingressar na próxima parte da evolução.

Eu mesma, me considero sem religião. Eu pesquiso aquelas que mais me atraem e vou atrás do que eu acho interessante e tenho englobar em mim.

Criei em mim uma crença meio própria e envolvendo várias vertentes religiosas, as principais são católica [fui criada nela] e espírita.

E acredito em uma religião mais individual, afinal. Somos feitos da mesma energia.
Um átomo é constituído basicamente de uma força que liga o núcleo e os elétrons, mais tarde descobriu-se que é uma energia.

Energia não se cria, não se perde.
Estamos todos ligados na mesma energia básica.
Ou seja. sua energia move o mundo.

Você atrai pra você aquilo que você quer.

É isso.. =**

Um comentário:

  1. Concordo com o teu entendimento. Você colocou, dentre outras, muito bem, a questão da busca espiritual ao fazer mênção àquilo que chamou de "religião individual". De fato, as pessoas que conhecem os aspectos teológicos de vertentes religiosas diversas tendem a fazer mesmo um amálgama deles para uso no cotidiano. Aproveito a deixa, outrossim, para agradecer seu comentário no meu blog. Apareça sempre! Serás muito bem-vinda! Fraternal abraço.

    ResponderExcluir