_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sonhos... Desabafos... Pudim!

E qual será a verdade que você esconde por baixo desta pele de pessoa normal? Qual é a loucura que nos leva a nos esconder de nós mesmos? Temendo o próximo passo, temendo as próprias escolhas... Conquistar impérios, voar no dorso de um dragão... Eu nasci para uma vida de livros fantásticos, imaginações férteis, histórias de guerras. Valar morghulis, quem sabe em outra encarnação eu nasça apenas uma história, alguns livros, quiçá até um seriado de renome internacional.Qual é a sua loucura? Qual é a sua pira? Qual é o sorriso que te faz sentir vivo[a]? Qual o abraço que te faz se sentir menos sozinho[a]? Quais as pessoas que povoam seu dia com "bom dias e mensagens de 'auto-ajuda'" e que fazem realmente seu dia ficar mais leve o o ânimo revigorado? Quantas pessoas trabalharam para você de forma indireta ou direta, hoje, ontem e amanhã? Só tento dizer as pessoas o quanto elas são importantes pra mim porque simplesmente existem e principalmente mais ainda quando fazem parte dos meus dias úteis e até mesmo nos dias "inúteis". Quantas te dão a dose diária de felicidade que você precisa?


Foi em um sonho meio acordada que percebi que eu precisava passar por você, por esta fase. Por tudo. Mas no fim me vi desejando que nada tivesse acontecido, que minhas esperanças tivessem apenas morrido na praia antes de navegar pelo mar da indecisão. Prefiro um fim do que uma incerteza que corrói por dentro, destruindo aos poucos os sonhos que nunca deveriam ter sonhados. Mas faz parte, é parte do processo de melhoramento. E mais uma vez eu escolho fugir e me agarrar na minha convicção que eu vou esquecer, que vou substituir a realidade que não quero pela realidade que escolhi: que tudo não passou de um sonho simplesmente e nunca irá acontecer de volta.


Sinto falta dos meus amigos/colegas e faço que sei fazer de melhor pra me proteger da falta deles: me isolo cada vez mais, me fechando no meu mundo fechado, me sufocando para ver se acelera o processo, tudo o que eu queria é que sentissem tanto a minha falta quanto sinto a de cada um que é importante pra mim. Quando na verdade a única coisa que cura tudo isso é a presença dos meus estimados.


Vou terminar este post aqui. FIM.

Um comentário:

  1. Se é da presença dos seus amigos que você precisa, não pode esperar sempre que eles te chamem pra sair. Às vezes, você precisa pegá-los pela mão e trazê-los até a sua presença.
    Vou mostrar como se faz.
    Espere pelo toque do seu celular em 5... 4... 3... 2... 1...

    ResponderExcluir