E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Junhoooooooow não termina nunca!

Bom dia,

Este mês foi corrido demais e muitas coisas mudaram. Umas das que eu mais sinto falta de como era antigamente é a presença da Flávia como minha chefa, sim, me chame de puxa-saco. Mas era ela quem me ouvia de manhã. E quem me conhece sabe como gosto de hiperbolismos, exagerar na medida [?] para passar a sensação que quero pros meus ouvintes/ espectadores/ leitores[?]. Sinto uma falta abEEEEEEsurda da minha mestra. Mas é isso, o mestre se vai e o aluno evolui [ou não].

Outra coisa foi que consegui largar mão de ser retardada e gostar de quem não gosta de mim^^ Evoluções né?!

Outra evolução foi comparecer ao aniversário da Pati que por conta dos meus Infernos Astrais anteriores eu estava impossivelmente chata =P O que resultou em pessoas legais que conheci.

Tive crise adolescente [emo] bem mané mesmo... Mas passou! Comecei a fazer exercícios físicos, dei uma parada pois falta energia pra me MANTER ACORDADA! Vai ver eu tô "adiantando" o sono pro dia 07/07 pois eu vou viajar! Vou pra Tribe em Campinas, e será uma viagem... Se é que você me entende^^ Contagem regressiva pro melhor dia do ano! Faltam 8 dias! =D

Hoje teve Arraiá aqui no meu setor e foi super bom [comida de graça = lombriga feliz]. E, por sua vez, lombriga feliz é vida!

E com este clima de "barriga cheia [de verme]" termino este post inútil =P

See ya! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário