E se esvai no momento seguinte...

domingo, 24 de abril de 2011

Celular que serve pra não ser atendido

Eu fico PUTA, extremamente PUTA quando não atendem o celular. Mas primeiro vamos estudar a origem do celular.
Quando só existiam telefones fixos o mundo era diferente, e, às vezes pra você falar com alguém precisava deixar recado com a vizinha tia gorda [q assiste TV o dia inteiro]que sempre esquecia de passar o recado pra você, ou seja, antes tinha desculpa. Para exemplificar vou citar a minha relação com meu celular, uso sempre! Deixo ele do lado da minha cama, uso de despertador, relógio, msn portátil, uso a câmera, uso ele pra cair... E sempre, eu disse S-E-M-P-R-E que eu esqueço o celular em casa tem MIL chamadas não atendidas =S
Ninguém liga pra mim, só a minha mãe e a Tamara ligou um dia desses... Fico tão feliz quando o celular toca, sério gente! Me sinto importante! Me sinto a última bolacha cobiçada do pacote! O gás da Coca! O Sol da Terra de alguém...
Enfim, vou tentar ligar se ninguém me atender vou dormir!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário