E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mundo... pessoas estranhas... Esposas!

Simplesmente isso: O mundo tá virado num bagulho estranho. Pessoas agindo de um jeito estranho me deixam encucada. Primeiro um aleatório me tratando de um jeito aleatoriamente familiar, como se nada tivesse acontecido, mas ele sempre foi assim. Segundo uma aleatória de quem eu fui amiga me tratando como se ELA fosse a minha amiga, uma época até foi, mas isso se desmanchou a hora que eu fui até ela depois de tempo ser ter contato e ela me ignorou, me senti como se ela tivesse me perguntado "quem é você?". Depois dela, só fui ter uma amiga de verdade lááá na faculdade, quem quebrou as correntes que me impediam de ter uma amiga de verdade foi a Pati, e assim vieram MUITAS amigas, amigas tão importante que eu chamo de esposas!^^
Porque é um casamento [sem sexo] você se importar com as pessoas nesse nível. É um casamento você dividir os momentos ruins e multiplicar os bons! E como meu coração é grande e o delas também: são vários casamentos! E até irei emprestar o lema dos três mosqueteiros: "uma por todas e todas por uma"
Pati, Rubia, Cinthia, Nara, Lara, Mah, Lari, e se faltou alguém peço que me perdoe, eu ando esquecendo muitas coisas importantes =X Não nos inveje, procure o eu grupo de pessoas especiais ;D

Enfim, pessoas que eu amo e que desejo toda felicidade do mundo, que espero que dividam comigo os momentos ruins para não se sentirem sós, pessoas pra quem eu nunca deveria ter sumido, apesar de julgar esse tempo necessário..

Espero poder me redimir com vocês!

=*

2 comentários:

  1. Ah meu amor, redimir? De que?
    Cada um tem seu tempo, e cada um tem seus motivos para fazer o que faz. Vc fez o q precisava fazer, mesmo que isso tenha te levado pra longe de mim, eu nunca deixei de ver em voce alguem pra me apoiar. Alguem q amo. Q é meu espelho.
    Até porque, eu tambem tenho meus tempos e meus desaparecimentos.

    <3

    ResponderExcluir
  2. "Cada um tem seu tempo e cada um tem seus motivos pra fazer o que faz. Você fez o que precisava fazer, mesmo que isso tenha te levado pra longe de mim (...)"

    Amore, nada supera aquele abraço que a gente se deu aquele dia que eu te encontrei aleatóriamnte no Blood.
    Só pessoas que se amam de verdade se abraçam daquele jeito. E você vai ser minha esposa pra sempre e eu vou ser sua esposa pra sempre, a sintonia foi perfeita desde o primeiro instante, lembra? *-*

    Você não tem que se redimir de nada, você precisou de um tempo pra você. Eu só fui entender isso depois, quando eu precisei de um tempo pra mim.
    Eu sumo, tu somes, ela some, nós sumimos, vós (???), elas somem. Todas nós acabamos precisando de um tempinho pra nós, não seria amizade (amor?) de verdade se a gente fosse deixar de gostar por estar longe :)
    E, reiterando, eu AMO você! x3

    ResponderExcluir