E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Batizado!


Extra! Extra! Extra!

Neste domingo ocorreu um evento da Kauande Capoeira, com batizado, troca de cordas e várias apresentações.

Evento onde eu fui batizada pelo Soneca (na foto ao lado).

Muitas emoções!^^

Até por que... Capoeira pra mim é a descoberta de um mundo mais belo e feliz, com amigos totalmente ótimos e pessoas boníssimas na minha vida.

A saída de uma "Aline solitária" para uma "Aline, pipoca [doce!] feliz e com amigos"

Tudo o que sempre sonhei para mim, e que por algum motivo não tinha experimentado na minha vida.

Quero deixar meus sinceros agradecimentos:
1 - Ao Willian, que me levou na marra para fazer uma aula de capoeira.
1 - À capoeira.
2 - Aos amigos, que em pouco tempo já estão no meu coração, minha família^^.
3 - Ao Barril, instrutor mais legal do mundo =D
4 - Ao Soneca, que me batizou.
5 - [E não menos especial] Ao meu padrinho Charles.

Ah!
E agora é cinzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário