E se esvai no momento seguinte...

domingo, 3 de novembro de 2013

Sonho Louco 32981738921749

Tive um sonho muito louco ontem:
Sonhei que a personagem principal(um outro eu meu) se mudou com seu recém-marido para uma mansão em que um animago habitava, mas o casal não sabia disso ainda. Quando um dos 8 objetos de poder sumiu: uma cobra venenosa que após picar meu marido ficou louca (?) e quando minhas vizinhas bruxas descobriram que a cobra (que tinha um nome específico) tinha sumido, o animago a libertou. Então a cobra voou para longe e descobrimos a casa do animago: uma gaveta de um cômodo não utilizado e que tinha no closet uma passagem secreta para um sótão.
Depois de alguns problemas e do sumiço do meu marido, acabo sendo encurralada pelo animago e seu grupo em um lago extremamente azul claro, salto o lago e corro em um precipício enquanto eles tentam me atingir lá de cima fazendo as rochas deslizarem, até que alcanço o topo e o sonho acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário