E se esvai no momento seguinte...

domingo, 11 de março de 2012

Brilhar

Você me disse que tudo seria diferente
E por alguns segundos eu acreditei
Acreditei que todos os meus sonhos
Pudessem ser reais

Eu olhei nos seus olhos
Que diziam: "Me desculpe"
E então eu soube
Que eu tinha que partir
Não pela última vez

Deixar de ser quem eu sou
E me procurar de volta
Esta constante inconstância
De um mundo interno a girar
Rodopiar infinitamente

Até que o dia vire noite
A noite vire dia reluzente
O chão não tente mais me engolir
E eu estarei de volta outra vez

Porque simplesmente
Olho pro mundo e vejo o lado bonito
E me sinto só por alguns segundos
Antes de lembrar também sou poeira de estrela
E que eu também nasci pra brilhar

By Aline Vidoto ao som de The Cure - Homesick

Ontem 10/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário