E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Celular, balada, pamonha e greve

Boa noite [ou inserir o cumprimento adequado aqui] caro[a] leitor[a],

Continuando a série "My blog my life" que é uma espécie de diário [que chamo de blog]... Segue abaixo as notícias dos dias passados, o que é deveras interessante de um ponto de vista de uma realidade paralela mas enfim.

Greve, nem vou falar muito pois por enquanto eu ainda  não sofri com os efeitos dela [só se o efeito de ficar entediada contar!], mas é muito "o Apocalipse está chegando" ver os tubos vazios e as ruas sem os ônibus. Por falar nisso, lembrar que dia 12 de abril estreia a segunda temporada de Game of Thrones [e sim, eu já li o livro antes ê o/], [e aquela frase que aparece em quase todo episódio: "O Inverno está chegando" [neste contexto que a linha de pensamento se torna clara ao saltar de um apocalipse para o seriado, se bem que...], pra comemorar a data futura baixei a primeira temporada de volta [não que faça alguma diferença na sua vida saber disto...].

"Pamonha! Pamonha! Pamonha! Pamonha feita pelos 'Fraga's", embora eu não tenha Fraga no nome foi super divertido ajudar a fazer pamonha com meu avô tias, primo, prima... Enfim, foi bom embora eu tenha realmente enjoado de pamonha^^ [é bem mais gostosa quando você que faz!]

Balada é um local mágico, disto já sabemos, por isso tem tantas patricinhas que não consegue ficar sem balada pessoas que curtem sair e se divertir e se for uma baladinha de música eletrônica prog nervosa é mil vezes mais divertida. Enfim, tudo tem um lado bom e um lado ruim, o bom é a balada em si, amigos e bem... acontecimento que eu esperava mas não tinha mais tanta esperança [você também ficou confuso[a]?]. Lado ruim é que perdi meu celular! Pior ainda é que não ouvi a minha intuição de deixar tal instrumento tecnológico que hoje em dia é tão indispensável que nos sentimos nuas e isoladas do mundo sem ele [forever alone, ainda mais se a net do seu trampo for bloqueada]. Entre mortos e feridos, bom meu celular tava mais pra um morto inteiro do que pra ferido, mas ele funcionava bem! Resultado: coloquei meu Nokia N85 para arrumar, espero que dê certo e a Tim é boba, chata e burra porque não tem bloqueio para chip perdido no atendimento por telefone.

Pra quem for sensível demais aos sentimentos dos outros não leia a poesia do post abaixo, ela pode te causar comichões pra me perguntar porque eu escrevi aquilo. Mas pra mim é uma pergunta tão escrota como: "Por que você defeca?" Simples, porque o que não serve mais jogamos fora. UAU, agora entendi o motivo pelo qual reclamo tanto. Enfiiiiiiiiiim, acho que ter perdido tantas coisas materiais ultimamente é um aviso para eu me desapegar. Ok, anotado, sinceramente vou tentar melhorar em relação à este assunto [não estou sendo irônica].

Ah, tive a ideia de por alguns desejos por meio de contos +18  mas isto ainda é um projeto. Pois não sei se consigo expressar em palavras o que eu desejo, pois talvez não tenha nome, talvez tenha, mas estou certa que o que for pra ser, já é! E isto me dá uma segurança absurda! Segurança esta que acaba a partir do momento que estou a tarde inteira na internet, acho que preciso voltar a ler como se não houvesse amanhã, pois na verdade não há, o que tem é o agora e o agora mais longo^^

Escrevo pra mim, sim, sou egoísta! =P Escrevo para entender o que sinto, o que aconteceu, pois assim consigo ver o "problema" em questão de um ponto de vista externo, como se eu fosse uma terceira pessoa de mim mesma. Profundo? Talvez! O fato primordial é que acordaram uma parte de mim que eu queria manter dormindo pois ela me incomoda muito algumas vezes, me deixa descontrolada. E o fato é que este acumulo de energia está me deixando completamente maluca, quem sabe se eu virar maníaca por exercícios físicos eu não poderia converter e assim... Enfim, não importa!

Quero agradecer ao Sr. Maurício Nero por sempre ouvir as bobeiras que tenho pra dizer! Quero agradecer a todos que leem este humilde diário blog. E também agradecer a todos que um dia ou que ainda são importantes para mim.

E quero deixar uma dica, eu prefiro saber da verdade. Mesma que ela possa doer no início, mas ela liberta de um modo ultra-fodástico. Além do mais, a 5 minutos pra 1 hora da manhã é algo que me faz refletir de uma maneira intensa.

Última coisa [prometo], tive dois sonhos legais ontem antes de acordar, sonhei que a minha vizinha estava recuperada do acidente e que tinha uma festa na casa dela, na qual nós estávamos conversando alegremente. Segundo sonho [ou primeiro], eu estava com um grupo de meninos que não lembro quem são e tinha uma espécie de competição estranha como se fosse um Carnaval do mal [estava escuro], nesta Ilha onde sempre está de noite, e eu não sei porque estou compartilhando isto, mas eu acho que eu devo. Quem sabe alguém possa me ajudar a interpretar!

Agora sim! Uma da manhã e receio que ainda escreverei mais. Bom, desejei a inspiração e ela chegou ontem ao tomar banho mas eu fiquei com preguiça de escrever! [Este ato que viajantes desejam retornar pra fins totalmente pessoais]

Um até logo e um beijo no coração pulsante de cada um [a não ser que você não tenha! hahahaha]
See ya!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário