E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Celular, balada, pamonha e greve

Boa noite [ou inserir o cumprimento adequado aqui] caro[a] leitor[a],

Continuando a série "My blog my life" que é uma espécie de diário [que chamo de blog]... Segue abaixo as notícias dos dias passados, o que é deveras interessante de um ponto de vista de uma realidade paralela mas enfim.

Greve, nem vou falar muito pois por enquanto eu ainda  não sofri com os efeitos dela [só se o efeito de ficar entediada contar!], mas é muito "o Apocalipse está chegando" ver os tubos vazios e as ruas sem os ônibus. Por falar nisso, lembrar que dia 12 de abril estreia a segunda temporada de Game of Thrones [e sim, eu já li o livro antes ê o/], [e aquela frase que aparece em quase todo episódio: "O Inverno está chegando" [neste contexto que a linha de pensamento se torna clara ao saltar de um apocalipse para o seriado, se bem que...], pra comemorar a data futura baixei a primeira temporada de volta [não que faça alguma diferença na sua vida saber disto...].

"Pamonha! Pamonha! Pamonha! Pamonha feita pelos 'Fraga's", embora eu não tenha Fraga no nome foi super divertido ajudar a fazer pamonha com meu avô tias, primo, prima... Enfim, foi bom embora eu tenha realmente enjoado de pamonha^^ [é bem mais gostosa quando você que faz!]

Balada é um local mágico, disto já sabemos, por isso tem tantas patricinhas que não consegue ficar sem balada pessoas que curtem sair e se divertir e se for uma baladinha de música eletrônica prog nervosa é mil vezes mais divertida. Enfim, tudo tem um lado bom e um lado ruim, o bom é a balada em si, amigos e bem... acontecimento que eu esperava mas não tinha mais tanta esperança [você também ficou confuso[a]?]. Lado ruim é que perdi meu celular! Pior ainda é que não ouvi a minha intuição de deixar tal instrumento tecnológico que hoje em dia é tão indispensável que nos sentimos nuas e isoladas do mundo sem ele [forever alone, ainda mais se a net do seu trampo for bloqueada]. Entre mortos e feridos, bom meu celular tava mais pra um morto inteiro do que pra ferido, mas ele funcionava bem! Resultado: coloquei meu Nokia N85 para arrumar, espero que dê certo e a Tim é boba, chata e burra porque não tem bloqueio para chip perdido no atendimento por telefone.

Pra quem for sensível demais aos sentimentos dos outros não leia a poesia do post abaixo, ela pode te causar comichões pra me perguntar porque eu escrevi aquilo. Mas pra mim é uma pergunta tão escrota como: "Por que você defeca?" Simples, porque o que não serve mais jogamos fora. UAU, agora entendi o motivo pelo qual reclamo tanto. Enfiiiiiiiiiim, acho que ter perdido tantas coisas materiais ultimamente é um aviso para eu me desapegar. Ok, anotado, sinceramente vou tentar melhorar em relação à este assunto [não estou sendo irônica].

Ah, tive a ideia de por alguns desejos por meio de contos +18  mas isto ainda é um projeto. Pois não sei se consigo expressar em palavras o que eu desejo, pois talvez não tenha nome, talvez tenha, mas estou certa que o que for pra ser, já é! E isto me dá uma segurança absurda! Segurança esta que acaba a partir do momento que estou a tarde inteira na internet, acho que preciso voltar a ler como se não houvesse amanhã, pois na verdade não há, o que tem é o agora e o agora mais longo^^

Escrevo pra mim, sim, sou egoísta! =P Escrevo para entender o que sinto, o que aconteceu, pois assim consigo ver o "problema" em questão de um ponto de vista externo, como se eu fosse uma terceira pessoa de mim mesma. Profundo? Talvez! O fato primordial é que acordaram uma parte de mim que eu queria manter dormindo pois ela me incomoda muito algumas vezes, me deixa descontrolada. E o fato é que este acumulo de energia está me deixando completamente maluca, quem sabe se eu virar maníaca por exercícios físicos eu não poderia converter e assim... Enfim, não importa!

Quero agradecer ao Sr. Maurício Nero por sempre ouvir as bobeiras que tenho pra dizer! Quero agradecer a todos que leem este humilde diário blog. E também agradecer a todos que um dia ou que ainda são importantes para mim.

E quero deixar uma dica, eu prefiro saber da verdade. Mesma que ela possa doer no início, mas ela liberta de um modo ultra-fodástico. Além do mais, a 5 minutos pra 1 hora da manhã é algo que me faz refletir de uma maneira intensa.

Última coisa [prometo], tive dois sonhos legais ontem antes de acordar, sonhei que a minha vizinha estava recuperada do acidente e que tinha uma festa na casa dela, na qual nós estávamos conversando alegremente. Segundo sonho [ou primeiro], eu estava com um grupo de meninos que não lembro quem são e tinha uma espécie de competição estranha como se fosse um Carnaval do mal [estava escuro], nesta Ilha onde sempre está de noite, e eu não sei porque estou compartilhando isto, mas eu acho que eu devo. Quem sabe alguém possa me ajudar a interpretar!

Agora sim! Uma da manhã e receio que ainda escreverei mais. Bom, desejei a inspiração e ela chegou ontem ao tomar banho mas eu fiquei com preguiça de escrever! [Este ato que viajantes desejam retornar pra fins totalmente pessoais]

Um até logo e um beijo no coração pulsante de cada um [a não ser que você não tenha! hahahaha]
See ya!
=*

Agonia


De repente a agonia toma conta de mim
Assim procuro, assim corro
É loucura, é desespero
E eu não sei qual é o motivo

Primeiro, talvez, por acreditar que nunca aconteceria
Segundo para tentar fazer acontecer de novo
Terceiro, eu odeio estar descontrolada
Quarto, preciso de alguém que me diga:

"Aline pare! Respira! Calma! Fique de boa!"

E talvez se um dia voltar a agonia de te querer
Eu volte a me sentir assim, cada dia menos
E talvez cada dia mais vontade de você

O fato é que é uma via de duas mãos
Nem menos e nem mais...
E se eu precisar me retirar para você vir
Eu o farei! Ah! Alívio! Tô calma de volta!^^

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acredito...

Eu acredito em DEUS, acredito que Ele/a é a energia que faz a ligação entre o núcleo e os elétrons do nosso átomo, a tal energia taquiônica descoberta por Nikola Tesla.
Acredito que não existe pecado, o que existe é a falta de amor e a falta de estar no caminho divino.
Acredito que este é o ano que o MEDO será eliminado da Terra e que o Brasil é o país do futuro.
Acredito que o conhecimento do interior é o único que pode nos fazer transcender as camadas superiores.
Acredito em aceitação, amor, paz, conhecimento.
Acredito que todos irão buscar seu crescimento espiritual individual onde quer que se sintam a vontade, com a religião que ele acredita que o ajuda.
Acredito que todas as religiões estão certas em crer num Deus/a uno.
Acredito que todas as falsas-verdades serão trazidas a Luz.
Acredito que estamos no período de transição, que logo irá acabar para os "escolhidos".
Acredito que encarnamos para evoluir, para sermos instrumentos divinos, para melhorar.
Acredito que as coisas são cíclicas ascendentes. Eu acredito na Era de Aquário!


Bom retorno às aulas pra quem já começou e bom resto de férias pra quem só volta em Março.
Saudades de todos meus amigos/as.
=*