_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ilha do mel, virada, fim do mundo, revoltas, agradecimentos!

Ilha do Mel

Como sempre defendo a teoria que a Ilha do Mel é um lugar mágico. Onde o tempo passa de maneira diferente e onde o maior desejo das pessoas é somente uma bicicleta.
Com este simples fato, já que não há carros circulando na ilha, dá a impressão de que lá somos iguais. Embora geralmente dizem que quem está lá é pq tem muito dinheiro, o que não é necessariamente verdade, afinal sou estagiária. Nada que poupar um pouco, cartão de crédito e auxílio dos irmãos não resolva. E a parte triste é ter que dizer "até logo e obrigado pelos peixes", pois lá dá vontade de ficar pra sempre.

Virada do ano: Como planejado/reservado pegamos um pacote fechado da virada em um camping muito bom de lá. Sim, pagamos caro se for comparar com outros campings e outras épocas. Mas o mais importante é indescritível: a nossa vaga estava garantida em um dos eventos anuais que lotam a Ilha e no último dia sempre falta água [fikdik].
Ir com seus irmãos acampar é muito bom! Ainda mais pra Ilha que parece que tudo lá é significativamente melhor do que "no continente", como os nativos dizem.
Teve tudo o que uma virada precisa ter: festa, depois da virada e antes teve chuva, tempestade. E eu teria visto o Sol nascer no mar se não tivesse chovendo. Parecia que o mundo tinha acabado, sério.

Volta: Como disse anteriormente, a parte da volta é a mais triste. Mas todos voltaram empolgados ainda que todos tenham dormido no ônibus que demorou quase 3 vezes mais. Voltei com um gás incrível que já está sendo diluído pela rotina.


Curitiba

Estou há duas semanas em Curitiba e tenho sentido um sono de morte MUITO TENSO. Talvez pelo fato de trabalhar cedo, talvez pelo fato de não conseguir dormir cedo ou até mesmo pelo fato que eu dormia em uns horários estranhos lá na Ilha do Mel. Mas agora está estabilizando.

Alguns gritos internos que preciso que ouçam: primeiramente se você some e reaparece do nada [vulgo BROTA] pqp me faça o favor de não vir diretamente com cantadas/convites hard pq eu não tenho paciência pra isso e certamente irei te dar um corte simplesmente pq me sinto ofendida com tal objetividade; segundo - ME DEIXA RESPIRAR pelamor! Poxa, se o bagulho não é sério e não existe nenhum tipo de contrato verbal: esteja avisado que para todos os fins eu estou solteira! Desgruda, deixa eu me divertir com meus amigos! Por acaso eu fico me escalando pras coisas em que não sou convidada? Não! Existe uma coisa que eu tomo que você deveria conhecer: Semancol! Deixa de ser Juniorzão, mimadinho! Tem certas coisas que é normal e muito saudável que você não esteja lá, tipo: chá de bebê, tarde com amigas, locais para onde não foi convidado entre outros. 

Agradecimentos:
Primeiramente à toda a minha família, minha mãe, meu pai, minha irmã e meu irmão, e também as cadelas lindas que são as bebês da nossa casa: Mila, Monalisa e Pandora [Panda].
Em segundo lugar à todos amigos e amigas que contribuem para minha evolução e tem paciência com meus mimimis eternos, como as minhas esposas principais: Pati, Rubia e Cinthia.
Em terceiro lugar quero agradecer à todos amigos e amigas que contribuem na hora que o bicho pega na faculdade e na hora do divertimento que é tão necessário para aliviar o estresse e não culminar em atos deploráveis como, por exemplo, assassinar os amiguinhos.
Em quarto lugar quero agradecer à todos que se relacionaram afetivamente comigo e me permitiram o crescimento pessoal nesta área, principalmente meus ex-namorados: Paulo, Guilherme e Jean. Sem contar as pessoas especiais que conheço.
Em quinto lugar e não menos importante: todas as outras pessoas que passaram e as que ainda passarão na minha vida que fazem com que a minha vida torne um rumo significativo.

Quero aproveitar e desejar a todos do mundo inteiro um feliz ano novo, que este ano seja melhor e que todos evoluam significativamente em suas vidas, assim sentimos que nossos caminhos estão sendo aproveitados e que a vida é maior do que imaginamos.

Um comentário:

  1. Sua linda! =3
    Desculpa ter sumido desde o fim do ano passado, não estou me sentindo bem. Mas eu tenho paciência pra todos os seus mimimis, afinal, todas nós temos altos e baixos.

    ResponderExcluir