_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

domingo, 25 de setembro de 2011

Overdose de Nada

E esta falta que sinto de tudo é apenas mais uma Overdose de Nada...


Assim, com este título e subtítulo eu começo mais um post sobre o nada.
"Overdose de Nada" já foi título de um dos meus blogs, e sumiu como surgiu: do nada.


Sinto falta do que passou, sinto falta do que poderia ter sido.
Sinto falta, uma tremenda falta da pessoa que eu era.


Em qual ponto tudo começou a ser diferente? Em qual ponto eu posso voltar e mudar tudo? Perdi muito tempo da minha vida, perdi vida, estou perdendo vida a cada dia...
Com esses planos malucos de sacrifícios em prol de algo que se vai como chegou: em um piscar de olhos. E eu fico com a frustração, fico com o estresse diário por não ter tempo pra ir ao banheiro direito, por não ter tempo de COMER antes de ir pra aula. Por não ter tempo pra divagar e ficar pensando no que poderia ter sido.
Mais uma vez esta overdose, esta overdose que me ata as mãos e me faz pensar em tudo que não foi, não volta e poderia ter sido.


Descobri que eu queria estar em um lugar hoje, mas é tarde demais.
Minha vida deve se resumir nestas duas palavras: "tarde demais". Demorei pra nascer e quase foi "tarde demais", demorei pra trocar de curso... demorei... Ah! Às vezes eu só quero que o tempo passe devagar, outras eu quero que passe rápido e fim. Não tenho nenhum e nem outro. Nada e mais nada, até chegar a overdose.
Só queria desaparecer, ficar dentro de mim e não sair mais de lá. Correr pra dentro, fugir de mim mesma indo de encontro ao âmago.


"Já que você não está aqui, o que posso fazer? É cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos! Lembra que o plano era ficarmos bem?"


[Legião Urbana - Vento no Litoral]




Fim, tenham uma ótima semana.


=*

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Só li esse post agora. Deixeu muita coisa acumular nas últimas semanas. Solly. =/
    Queria poder te abraçar, xuxu. Mas acho que também estou numa fase "tarde demais".

    ResponderExcluir