E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você...

O fato é que você me faz feliz, me faz feliz quando está sorrindo, me faz feliz quando eu olho pra você, me faz feliz quando eu estou surtando de felicidade, me faz feliz quando eu estou triste por não ter quem eu queria ao meu lado.

De todas as coisas, a que mais me faz feliz é que eu não me enganei sobre você em nenhum aspecto, e mesmo que não fique do jeito que eu imagino antes de dormir, pelo menos eu posso te ver, e ser feliz por você estar feliz, nem menos, nem mais.

Eu não pretendo ultrapassar esses limites, até porque isso vai contra meus princípios morais.

Eu sei que eu não sou santa. Nem pretendo ser canonizada por milagre nenhum. A vida é uma merda mesmo =P

Você é o meu impossível, meu inalcansável, minha ilusão. E foda-se se não pode se realizar do meu jeito... Afinal eu posso te ver, ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário