E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Sonhos

Tive dois sonhos parecidos [de conteúdo final] na mesma semana...

E ambos me impressionaram por causa daquele tom de realidade...

Ambos queriam me convencer sobre uma coisa que eu há muito tempo estou protelando em desistir... Convencer para desistir...

Realmente, não tem porque lutar... Não tem volta... Não tem remédio...

Esperança no peito... Sonhos que dizem que não... E uma Aline que simplesmente cansou desse assunto, e agora quer coisas novas...

Não que o antigo não importe, bom, quase sempre eu dou importância demais no que já passou, gasto energia com isso, me preocupo, fico ansiosa... Tudo porque eu não largo de vez.. =/

Enfim, chegou a hora de desistir, e eu tou resistindo a desistir... Maldita insistência.. Teimosia...

Vou largar tudo isso e vou partir, em direção a luz dentro de mim^^
Igual à uma frase que vi em um desses interativos de tarô e essas coisas:

"A lâmpada está sempre acesa, portanto é preciso ver a luz. E se pudermos ver a nossa luz interior, saberemos qual é o proprósito de vida."

Rumo à tranquilidade!

É isso ^^

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário